Propaganda

Últimas Notícias

O radialista Alexandre Borges se afasta de suas funções no Rádio para disputar as Eleições a Vereador em Limoeiro.



O radialista Alexandre Borges pediu afastamento de seus trabalhos na Rádio Cultural FM para disputar as eleições para vereador em Limoeiro nesse ano de 2020. A justiça Eleitoral determina que apresentadores de Rádio e televisão, que pretendam disputar as eleições municipais ao cargo vereador ou  Prefeito, devem se afastar de suas funções, três meses antes das eleições. A pré candidatura do mesmo foi lançada no ano passado, acolhendo o clamor popular. “Não é um adeus e sim um até logo. Hoje dou uma pausa nos meus trabalhos profissionais. 

Trabalho que faço há mais de 15 anos na rádio  Pernambucana, com fiel dedicação. Tempo suficiente par me fazer uma nova pessoa, enxergar o mundo com outro olhos. Vou sentir muita falta durante esses próximos meses afastado das minhas obrigações profissionais na comunicação como determina à justiça eleitoral,mas eu volto! Estarei com cada um em meu coração, amo a todos vocês!” Borges comanda há quase seis anos  o Jornal do Meio Dia na Cultural FM, sempre na liderança da audiência. O radialista é filiado ao PSB e é um dos nomes cotados a para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores na Princesa do Capibaribe.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.