Header Ads Widget

Ciclistas do LBC retornam aos pedais dominicais


Bem amigos do LBC estamos aqui para começar mais um Diário de Bordo que depois dessa pandemia retomou a sua quase normalidade. Este é o segundo pedal que a galera do Limoeiro Bike Clube realiza e pouco a pouco a galera está voltando. o número de ciclista ainda é pouco mas a galera está criando coragem e retomando a sua vida. O pedal deste domingo foi para Poço do Pau, algo leve e que não demandou muito esforço. os meninos do pedal estavam bastante animados para parar esta pedalada que contou apenas com quatro ciclistas. A ida até a comunidade de Poço do Pau foi bastante tranquila e com direito a caminho novo. 

Com a chuvas que ocorreram na semana passada algumas partes do caminho estavam com lama, mas isso não tirou o gosto da pedalada, ao contrário, a lama deu aquele tchan que faltava. Com a paisagem verdinha devido as chuvas o pedal ficou ainda maravilhoso com visual deslumbrante. Passar pelas Pedras os fez lembrar de bons momentos realizado em outras trilhas para Poço Pau. A parada para o saboroso café da manhã não faltou e no cardápio macaxeira, carne de porco e sarapatel, para beber um delicioso suco de cajá. Após comer descansar algo alguns minutos ela vai sair de volta rumo a Limoeiro fazendo o mesmo percurso de ida. 

O clima mais  ameno ajudou o pedal de forma que ele foi realizado com sucesso pelos quatros bikeiros. Aos poucos vocês vão ver mais edições deste diário de bordo que leva sempre para todos as aventuras e desventuras dos membros do Limoeiro Bike Clube, o clube mais antigo de ciclismo Limoeiro e que pedala junto desde 2008. Desejamos a todos uma ótima semana e que possamos nos ver em breve em mais uma edição deste Diário de Bordo. Se você gostou dessa nossa história compartilhe ela como outras pessoas para que mais gente possa acompanhar as aventuras dos bikeiros sedentos por aventuras.













Postar um comentário

0 Comentários