Header Ads Widget

Hapvida atinge a marca de mais de 5 mil recuperados da Covid-19 em toda a rede



Em Pernambuco, 1.544 pacientes já se recuperaram da doença.
 
O conjunto de ações diárias realizadas pelo Sistema Hapvida, em combate a Covid-19, tem trazido bons resultados para a reabilitação dos pacientes. A operadora comemora a marca de mais de 5 mil altas em todo o Brasil, sendo 1.544 pacientes pernambucanos, de acordo com o último boletim epidemiológico do Hapvida. Esse crescimento de melhora no estado de saúde dos clientes representa a eficiência, o esforço e a qualidade do modelo de atuação da companhia e o trabalho de toda a equipe do Hapvida no combate ao novo coronavírus.

José Nunes Itunamas da Cruz, de 56 anos, é dos guerreiros da batalha contra a Covid-19. Ele recebeu alta após passar duas semanas internado no Hospital Rio Negro, em Manaus. “Tenho neuropatia e isso fez com que o quadro da Covid-19 se agravasse ainda mais, afetando meus rins e coração. Fiquei em um estado crítico, mas hoje eu já consigo andar normalmente. Tenho muito o que agradecer a equipe médica, várias vezes durante a madrugada, recebi a visita de técnicos e médicos para me tranquilizar, esse olho no olho entre paciente e funcionário é a diferença” completa José Nunes.

Para Anderson Nascimento, Superintendente Nacional de Rede Própria do Sistema Hapvida, cada paciente que sai recuperado do hospital é uma alegria para todos. “Nesse momento, lutamos para salvar vidas e todas elas merecem comemoração. Quando uma pessoa sai do hospital com seu estado de saúde bem, toda a equipe fica bem junto, é uma melhora coletiva. Continuaremos na luta contra a Covid-19”.

Só é possível manter bons resultados quando se tem um modelo de atuação que garanta o bom atendimento. “O Hapvida aposta em uma gestão verticalizada para sua expansão, que permite monitoramento, previsibilidade e planejamento para viabilizar a democratização da saúde. Mais auxílio para nossos clientes é missão da companhia”, reforça Jorge Pinheiro, Presidente do Hapvida Saúde.
 
*Sobre o Sistema Hapvida*
Com quase 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Postar um comentário

0 Comentários