Propaganda

Últimas Notícias

Feira livre de Limoeiro tem novo coordenador


Mais uma mudança foi realizada na equipe da Prefeitura de Limoeiro. Nesta segunda (15), Elenildo Freitas da Silva, o popular “Nildo do Seráfico”, recebeu da secretária de Administração, Fernanda Melo, o comunicado de que foi exonerado do cargo de Coordenação e Organização de Feira Livre e Mercado Público. Nildo estava no comando da pasta desde janeiro de 2017, início da gestão do prefeito João Luís (PSB).

Apesar de deixar o cargo de coordenador, ele seguirá na gestão, pois, ao mesmo tempo, recebeu a informação de que será lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura. Indagado sobre o cargo que ocupará, disse que ainda não sabe e está aguardando a decisão do prefeito. O próprio Nildo informou a nossa reportagem que para o lugar dele foi nomeado Caio César, que estava lotado na Secretaria Executiva de Indústria e Comércio.

Em resposta a nossa reportagem, Caio afirmou que assumiu nesta segunda e já esteve reunido com uma comissão de feirantes para debater sobre o retorno das feiras em sua totalidade de produtos, programado para a próxima quinta (18). Ele também adiantou que nesta terça (16) haverá novo encontro com feirantes dos segmentos de frutas e verduras. Em seguida, será a vez dos comerciantes do Mercado Público. "O meu modo de trabalhar será sempre buscando o bem comum dos feirantes", pontuou Caio.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.