Header Ads Widget

Limoeiro, Feira Nova e Orobó passam a contar com o Atende em Casa



Outros milhares de pernambucanos poderão utilizar o aplicativo Atende em Casa a partir deste sábado (30). Agora, os municípios de Casinhas, Cortês, Jaqueira, Lagoa do Carro, Limoeiro, Orobó, São Benedito do Sul, Agrestina, Brejo da Madre de Deus, Cupira e Santa Maria do Cambucá também terão acesso à plataforma que orienta remotamente pessoas com sintomas gripais.

Desde a última quinta (28), os municípios de Paudalho, Cumaru, Vicência, Tracunhaém, Buenos Aires, Feira Nova, Lagoa de Itaenga, São José da Coroa Grande, Parnamirim e São Vicente Férrer também foram contemplados. Ao todo, mais de 8,1 milhões de pernambucanos em 150 municípios já têm acesso ao Atende em Casa.

A ferramenta, que pode ser acessada pelo site www.atendeemcasa.pe.gov.br ou baixada em smartphones Android, conta com 72,9 mil usuários cadastrados. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), entre as pessoas atendidas, 8,7 mil foram orientadas a procurar uma unidade de saúde e 14,7 mil a permanecer em isolamento domiciliar.

Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários