Propaganda

Últimas Notícias

80% dos brasileiros se sentem mais produtivos em home office



Segundo um levantamento feito pela Pulses, startup especializada em clima organizacional, 80% dos brasileiros têm se sentido mais produtivos em regime de home office. Ainda assim, apesar da adaptação em relação ao ambiente, 21% afirmaram não ter recebido a estrutura mínima para trabalhar remotamente. O levantamento, feito com 89 mil funcionários de 261 empresas, também mostrou que as grandes empresas estão menos preparadas para viabilizar o home office do que os pequenos e médios negócios.

Quanto às ações adotadas pelas empresas, 92% sentem que foram tomadas as melhores decisões para combater a pandemia de coronavírus. Contudo, no âmbito pessoal, 25% acreditam que suas atividades estão sendo afetadas pelo isolamento social e 47% acham que os amigos e familiares estão sendo muito impactados pela crise de Covid-19. Sobre o nível de conscientização sobre a doença, 94% se mostraram bem informados, 98% disseram estar de acordo com comportamentos preventivos e 94% apontaram que estão cumprindo a quarentena em completo isolamento. As taxas que correspondem às medidas que colaboram com a diminuição da disseminação do coronavírus estão positivamente altas. No entanto, devido à pandemia, 54% se declararam mais ansiosos nos últimos dias, enquanto 13% indicaram ansiedade muito alta - quadros psicológicos preocupantes.

Olhar Digital

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.