Header Ads Widget

Sem intervalos! Megapix prepara programação especial de filmes para maratonar na quarentena


O canal Megapix, presente nas principais operadoras de TV por assinatura, e que está com seu sinal aberto durante este período de quarentena e diferentes planos, está oferecendo a oportunidade dos telespectadores curtirem diversos filmes sem comerciais entre blocos. Trata-se de uma campanha denominada #FiqueEmCasaComMegapix, que faz parte de uma iniciativa da empresa para manter o público interessado nos títulos exibidos diariamente e, ao mesmo tempo, garantir que alguns realizem o upgrade de seus planos no futuro para continuarem vendo o canal após a quarentena. 


Durante as próximas semanas serão escolhidos dias específicos da semana para que diversos títulos sejam reproduzidos sem intervalos, momento que normalmente as pessoas usam para ver conteúdos de outros canais e acaba sendo um elemento causador na queda da audiência ao longo de um filme. Pensando nisso, a Megapixel vai fazer com que o período de quarentena obrigatória por conta da pandemia da COVID-19 seja recheado de entretenimento, separando datas específicas para que essa maratona role com bastante ordem para dar tempo de todo mundo agendar nos seus decodificadores. Confira as datas e filmes:

09 de abril a partir das 20h40:

  • Os Últimos Cavaleiros
  • O Doutrinador
  • John Wick – De Volta Ao Jogo

16 de abril a partir das 20h50:

  • Detona Ralph
  • Hércules
  • Lutador de Rua

24 de abril a partir das 09h20:

  • Franquia Velozes e Furiosos

Vale lembrar que o canal Megapix vai ficar com o sinal aberto somente até o próximo dia 15. Então, para aproveitas duas das três semanas de maratona, vai ser preciso incluí-lo em seu pacote de TV por assinatura, caso seja do seu interesse continuar tendo acesso a essa opção de entretenimento.

Telegram / Tudo Celular

Postar um comentário

0 Comentários