Propaganda

Últimas Notícias

Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, deixa A Praça É Nossa após 16 anos: "Nunca chorei tanto"


Suspensa pela quarentena durante a pandemia de coronavírus, A Praça É Nossa deverá voltar com edições inéditas em junho, mas sem um de seus principais integrantes. Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, decidiu sair do programa do SBT após 16 anos.

O humorista já se despediu de Carlos Alberto de Nóbrega e de seu filho, o diretor da Praça, Marcelo de Nóbrega, além de todo o elenco e produção do humorístico e também da alta cúpula do SBT. Veterano do programa, Manfrini confessa que tomou uma das decisões mais difíceis da vida profissional pela gratidão à emissora e ao líder do humorístico. "Carlos Alberto é como um pai profissional para mim. 

Na Telinha

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/04/07/mauricio-manfrini-o-paulinho-gogo-deixa-a-praca-e-nossa-apos-16-anos-nunca-chorei-tanto-143367.php

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.