Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nova Redmi Band irá custar R$75,00 e oferecer cerca de 14 dias de bateria além da tela grande e colorida




As pulseiras inteligentes Xiaomi Mi Band acabaram de ganhar uma concorrente a altura! Isso deve-se ao fato da subsidiária da própria marca chinesa ter lançado a Redmi Band. O acessório já não era um grande mistério para quem está antenado no mercado mobile, afinal, alguns teasers e até mesmo renderizações já vinham dando pistas a respeito do produto. 
Este é o primeiro vestível da marca, que tem grande parte da sua comercialização focada em smartphone, mas, ao que tudo indica, vai expandir sua produção para outras categorias. Assim como a Mi Band 4, ela conta com uma tela colorida, mas em formato retangular e com 1,08 polegadas, adotando um visual bem próximo do aplicado na Realme Band, que foi lançada no primeiro trimestre.

Pulseira inteligente Redmi Band: Como se trata de um produto voltado ao mercado fitness, ela traz diversas funções embarcadas, como caminha, corrida, subida de escadas e ciclismo. Obviamente que ela também faz o monitoramento do sono, e tudo isso pode ser registrado diretamente pelo aplicativo Mi Fit. Ela também possui monitor de batimentos cardíacos, mas possivelmente vai ter o mesmo nível de precisão da Mi Band 4 e semelhantes, não sendo possível equiparar a um equipamento mais profissional, como é o caso do Apple Watch.

Em relação a autonomia de bateria, a fabricante promete até 14 dias sem precisar recarregá-la, algo próximo do que a pulseira da Xiaomi já faz em sua última versão, deixando para trás os 30 dias das gerações anteriores. A Redmi Band será comercializada por 99 yuans, valor que dá aproximadamente R$ 75 em conversão direta. Ela está sendo vendida com as opções de pulseira nas cores preto, vermelho, azul e verde. Obviamente que a importação com o dólar pelo valor atual vai fazer com que ela custe um pouco mais que isso, mas não deixa de ser um bom custo-benefício.


Fonte: Gizmochina Meu Smartphone

Postar um comentário

0 Comentários