Propaganda

Últimas Notícias

Em Limoeiro advogados assumem Secretaria de Justiça e presidência da FACAL




O advogado Luís Roberto de Arruda Burégio foi nomeado, nesta terça-feira (1), para o cargo de secretário municipal de Assuntos Jurídicos de Limoeiro. Antes, ele estava como Assessor Especial. Nesta mesma gestão, Luís também ocupou o cargo de Controlador Interno e Assessor Jurídico da Secretaria de Educação e Esportes. Com a nomeação, o advogado assume o lugar deixado por Antônio Machado de Souza Neto (Neto Siqueira).


Outra mudança realizada pelo prefeito João Luís (PSB) foi na faculdade. O gestor nomeou a advogada Tereza Virgínia Heráclio de Sousa Aquino como presidente da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (FACAL - FACJUL). Até o dia anterior, ela estava no cargo de procuradora autárquica da própria instituição de ensino. As duas portarias foram publicadas na edição desta terça do Diário Oficial dos Municípios (AMUPE).

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/04/limoeiro-advogados-assumem-secretaria.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.