Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro registra primeira morte por Covid-19 (coronavírus)



A cidade de Limoeiro no estado de Pernambuco após registrar o primeiro caso de contaminação do Covid19 (coronavírus), infelizmente registrou também seu primeiro caso de óbito. A vítima é um senhor de 68 anos de idade que havia dado entrada no Hospital Oswaldo Cruz para fazer uma raspagem e ao voltar para sua residência na Rua da Alegria, o mesmo passou a apresentar os sintomas do Coronavírus. O idoso foi internado no Hospital Regional de Limoeiro e passou alguns dias entubado, mas infelizmente veio a óbito. 

Um outro caso também está sobre investigação, onde um paciente veio a óbito e já foi sepultado, mas sem o resultado do exame que comprove se foi mesmo por conta do coronavírus. Assim que o resultado sair, um boletim oficial deverá ser divulgado pelo comitê do coronavírus de Limoeiro. Com esses dois casos confirmados a população já deveria ficar mais temerosa e não sair de casa. Ficar em casa ainda é o melhor a se fazer neste momento, onde o isolamento social Sefaz necessário. Há também outros casos em investigações e outros em reclusão domiciliar.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.