Propaganda

Últimas Notícias

Bloco carnavalesco confecciona máscaras para doações em Limoeiro


O bloco carnavalesco Calú Mulher também aderiu à rede de solidariedade no combate ao coronavírus. Através da Campanha “Costura Solidária”, as máquinas tão utilizadas na confecção de fantasias e adereços para o período de carnaval, agora estão sendo na fabricação de máscaras de proteção. A casa de dona Cleonice Barbosa, na Rua da Alegria, se transformou numa espécie de "ateliê solidário". De acordo com a direção do bloco, a distribuição será gratuita nas filas dos bancos da cidade. E por fazer parte do grupo de risco, os idosos terão prioridade no recebimento. 

Além da doação da máscara, as integrantes do grupo repassarão informações sobre a utilização, seguindo as recomendações técnicas de uso e manuseio. A população também pode colaborar na fabricação com a doação de um lençol. A orientação é de que seja em tecido 100% algodão, para garantir uma proteção ainda maior das pessoas. “O importante é que as cerdas do lençol sejam bem fechadas e estejam em bom estado”, diz o material de divulgação da campanha. Para doar, o voluntário deve entrar em contato com o número (81) 9 9962 8059.

*Foto ilustrativa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.