Propaganda

Últimas Notícias

Surto de Covid-19 pode atrasar entregas do AliExpress



O site chinês de comércio eletrônico AliExpress alertou os consumidores de que a epidemia causada pelo coronavírus na Ásia pode causar atrasos no envio e na entrega dos pedidos. Segundo a empresa, pedidos feitos a partir de 1º de fevereiro podem levar até 30 dias para serem postados. Em situações normais, a postagem ocorre um ou dois dias após a confirmação do pagamento.

A China é o país mais afetado pela epidemia de coronavírus. Já são mais de 80 mil casos confirmados e mais de 2.900 mortes. Entretanto, há sinais de normalização das atividades do comércio e da indústria no país. Uma queda no número de casos reportados e o relaxamento de restrições de viagem fez que algumas empresas retomassem as atividades na última semana.

Olhar Digital

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.