Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro usa do bom senso e cancela festejos juninos de Limoeiro


Foi por meio de um programa de rádio que o prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB) anunciou o cancelamento dos festejos juninos 2020. O mesmo usou do bom senso e disse que não haveria mais a festividade por conta da pandemia do coronavirus. Caso a situação melhore possa ser que o São João da Rua da Alegria aconteça, mas o festejo junino do Parque de Exposição esse sim está cancelado, pois não daria tempo para fazer toda a logística de emissão de contrato e organização do local. 

É escencial a compreensão de todos, afinal estamos vivendo tempos difíceis e está foi a melhor decisão a ser tomada no momento. Esse cancelamento dos festejos juninos não foi só em Limoeiro, pois no estado da Paraíba a maior cidade paraibana, Campina Grande, passa por uma situação diferente. Lá não foi cancelado, mas sim adiado. Aos forrozeiros de plantão só resta esperar o desenrolar deste caso para saber se será possível ou não a realização do São João da Rua da Alegria.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.