Propaganda

Últimas Notícias

Otorrinolaringologista: O médico que cuida do ouvido, nariz e garganta


No último dia 03 deste mês foi comemorado o dia do Otorrinolaringologista, que para simplificar esse nome tão grande, a gente costuma falar somente "Otorrino". Mas você sabe o que ele faz? O Otorrinolaringologista é o médico especialista nas patologias que acometam nariz, seios da face, ouvidos e garganta. Aliás, a garganta corresponde a dois órgãos: faringe e laringe.

A Otorrinolaringologia é uma das especialidades mais procuradas na UPAE Garanhuns, e até por isto a Unidade de Saúde que atende pacientes dos 21 municípios da abrangência da V Gerência Regional de Saúde oferece quatro médicos na área: Dr. Tiago de Oliveira, Dr. Pablo de Oliveira, Dr. Hélio Creder e Dr. César Lira, que ilustra essa postagem. E tem mais, a UPAE Garanhuns realiza procedimentos de baixa complexidade em seu bloco cirúrgico, a exemplo de amigdalectomia e adenoidectomia, e até as duas juntas, a adenoamigdalectomia, com as crianças sendo quase a totalidade dos pacientes que realizam este tipo de procedimento.

Ao sentir incomodo, dor ou qualquer alteração que afete sua saúde, procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.