Propaganda

Últimas Notícias

Membros do LBC decidem por paralisar pedal por conta do surto do coronavírus




Como vocês perceberam já faz cerca de 2 semanas que o Diário de Bordo do LBC não é vinculado no Coisas da Vida e a sua não vinculação tem um motivo, o coronavírus, pois devido ao surto que se instaurou no mundo e foi classificado como uma pandemia oficializado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os cilistas deste grupo optaram por acatar as orientações dos órgãos de saúde e decidiram pelo cancelamento temporário de todos os pedais programados para os próximos domingos domingos. Visando a segurança e a saúde dos ciclistas o grupo só volta a pedalar após a OMS declara ser seguro o convívio de todos. 

Outro fator que levou ao cancelamento temporário das pedaladas foi o fato de que se um ciclista precisar de atendimento de urgência em uma UTI ele poderá não poder contar com ela, tendo em vista que a maioria das UTis estão sendo preparadas para os portadores da Covid-19 que necessitam da UTI para poder respirar já que está enfermidade prejudica o sistema respiratório. Esperamos muito em breve retornar com nossos pedais e nosso 
Diário de Bordo. Alguns de nossos membros então ficando em casa como recomenda as autoridades, enquanto outros estão trabalhando por fazerem parte do grupo essencial para a sobrevivência da comunidade. Que todos posamos sair deste caos mais fortalecidos e confiantes que dias melhores virão. Deus nos abençoe hoje e sempre.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.