Header Ads Widget

Membros do LBC decidem por paralisar pedal por conta do surto do coronavírus




Como vocês perceberam já faz cerca de 2 semanas que o Diário de Bordo do LBC não é vinculado no Coisas da Vida e a sua não vinculação tem um motivo, o coronavírus, pois devido ao surto que se instaurou no mundo e foi classificado como uma pandemia oficializado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os cilistas deste grupo optaram por acatar as orientações dos órgãos de saúde e decidiram pelo cancelamento temporário de todos os pedais programados para os próximos domingos domingos. Visando a segurança e a saúde dos ciclistas o grupo só volta a pedalar após a OMS declara ser seguro o convívio de todos. 

Outro fator que levou ao cancelamento temporário das pedaladas foi o fato de que se um ciclista precisar de atendimento de urgência em uma UTI ele poderá não poder contar com ela, tendo em vista que a maioria das UTis estão sendo preparadas para os portadores da Covid-19 que necessitam da UTI para poder respirar já que está enfermidade prejudica o sistema respiratório. Esperamos muito em breve retornar com nossos pedais e nosso 
Diário de Bordo. Alguns de nossos membros então ficando em casa como recomenda as autoridades, enquanto outros estão trabalhando por fazerem parte do grupo essencial para a sobrevivência da comunidade. Que todos posamos sair deste caos mais fortalecidos e confiantes que dias melhores virão. Deus nos abençoe hoje e sempre.

Postar um comentário

0 Comentários