Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro adotará novas medidas preventivas contra o coronavírus


Dentro do quadro de pandemia do novo coronavírus, o município de Limoeiro segue adotando medidas preventivas. Ao mesmo tempo, a administração também trabalha com a emissão de notas para combater as notícias falsas (fake news), que geram pânico. O prefeito João Luís disse que, na manhã desta quarta (18), outras medidas locais serão definidas. O gestor estará reunido com o Comitê de Emergência para debater o cenário e elaborar novo decreto.

De acordo com o prefeito, entre as possíveis medidas, estará a suspensão das atividades nas academias públicas e privadas, além do cancelamento ou adiamento de eventos com público superior a 50 pessoas. As medidas seguirão o novo decreto estabelecido, na noite dessa terça-feira (17), pelo Governo do Estado. Reunidos com o governador Paulo Câmara, prefeitos apresentaram uma série de sugestões e reivindicações, as quais serão analisadas pelo comitê estadual.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.