Header Ads Widget

Devido ao surto do Covid-19 o espetáculo "E, antes de tudo seria o fim" teve suas apresentações canceladas




Seria realizado em Limoeiro nos dias 21 e 22 de março o espetáculo "E, antes de tudo seria o fim", mas devido ao surto do Covid-19 (corona vírus) e ao decreto municipal que cancelada todo e qualquer evento em Limoeiro a LIONARTE resolveu por meio de uma nota avisar a todos que o espetáculo está previamente suspenso e voltará assim que possível. Quem já adquiriu os ingressos, poderá usá-lo normalmente quando o espetáculo começar a ser encenado. Maiores informações sobre quando o espetáculo será encenado serão dadas pelos integrantes da 
LIONARTE.

Abaixo você confere a nota oficial enviada pela LIONARTE a respeito da suspensão do espetáculo

// NOTA OFICIALQueridos e queridas, a Companhia de Eventos Lionarte, seguindo o protocolo da Organização Mundial de Saúde, do Governo de Pernambuco e da Prefeitura de Limoeiro, como medida de prevenção e controle da pandemia do COVID 19 (Coronavírus), decidiu ADIAR a estreia local do espetáculo, “E, Antes de Tudo, seria o fim”, que ocorreria neste fim de semana (21 e 22 de março), espetáculo comemorativo de 31 anos de grupo; bem como também suspendeu as atividades realizadas no Espaço Cultural Lionarte.  
Vamos reavaliando a situação semanalmente, para retomarmos as atividades regulares.  Iremos continuar explodindo emoções! Emprestando nossa energia, nosso talento para enfrentarmos esse desafio da forma mais generosa e solidária.
As apresentações serão remarcadas, e as novas datas divulgadas. Os ingressos adquiridos continuarão valendo para as novas datas. A Companhia de Eventos LIONARTE está à disposição para qualquer dúvida sobre o assunto.
A decisão do adiamento de estreia do espetáculo e suspenção das atividades é devido à pandemia do COVID 19 – o Coronavírus, se deve à segurança e ao cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe de trabalho.⠀ ⠀Divulgaremos em breve as novas datas da estreia do espetáculo "E, Antes de Tudo, seria o fim” e, assim que possível, as informações atualizadas sobre o trabalho.
Protejam-se! Lavem as mãos, evitem aglomerações e se cuidem!

Postar um comentário

0 Comentários