Propaganda

Últimas Notícias

Jackson Bezerra volta a assumir secretaria executiva em Limoeiro




O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), nomeou José Jackson Bezerra para o cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Agrícola, Meio Ambiente e Pesca. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (27), com vigência válida a partir do dia 13 de março. De acordo com a última reforma administrativa, o cargo de secretário executivo (CC1A) oferece um salário de R$ 5 mil por mês.


Com a nomeação, Jackson Bezerra volta à gestão municipal. No governo de João, ele já ocupou os cargos de secretário executivo de Administração e de Assessor de Gabinete do Prefeito. Bezerra também segue no partido presidido pelo prefeito, respondendo como secretário geral do PSB Limoeiro e secretário de Mobilização e Organização Sindical do PSB  Sindical Pernambuco.

Coincidentemente, nesta semana, o prefeito solicitou ao Poder Legislativo que retirasse de pauta dois projetos de autoria do Executivo, propondo aumento dos motoristas e reajuste salarial dos professores, em virtude de recomendação do Ministério Público de Contas (PMCO). O documento não impede nomeações de comissionados, mas cita diversos pontos ligados ao momento de dificuldade enfrentada pelos municípios por conta da pandemia do coronavírus.


Em um dos "considerandos", o MPCO ressalta: "...que o princípio da reserva do possível exige do gestor público, em situação de escassez de recursos e diante do quadro de emergência, a priorização de gastos para o enfrentamento da situação". Atualmente, por conta de um decreto municipal, as atividades na secretaria executiva de Desenvolvimento Agrário estão suspensas por tempo indeterminado. 

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/03/jackson-bezerra-volta-assumir.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.