Propaganda

Últimas Notícias

Fernando Oliveira disputará eleição pelo Avante em Limoeiro



O ex-gerente de Transporte de Limoeiro, Fernando Oliveira, confirmou sua filiação ao Avante. Antes, era filiado e presidia o Cidadania (antigo PPS). Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, ele também anunciou que pretende disputar o cargo de vereador na eleição deste ano. Sobre a majoritária, afirmou que seguirá com o vice-prefeito e pré-candidato Marcelo Motta (Avante).

Fernando esteve no grupo do prefeito João Luís (PSB) desde a campanha de 2016. No início da gestão, em janeiro de 2017, assumiu a pasta do transporte, onde seguiu até fevereiro deste ano. Ao pedir exoneração, alegou falta de estrutura para trabalhar e fez uma série de denúncias (clique e confira) contra a administração. A saída também marcou o rompimento político com o gestor municipal.

“Fazer parte de um projeto para melhoria de Limoeiro. Limoeiro não pode parar, não pode ficar estagnado, isso eu falo em termos administrativos. A nossa cidade precisa de projetos que alavanquem. É confiante nisso, é confiante no Avante, confiando nas pessoas que fazem o partido, pessoas que trarão novas ideias e propostas, que adentrei ao partido”, disse Fernando ao justificar a escolha da sigla.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.