Header Ads Widget

Em ato de religiosidade imagem de São Sebastião passará pelas principais ruas de Limoeiro pedindo proteção para todos


Rege a letra do hino Limoeirense a São Sebastião que o Mártir teria livrado Limoeiro de uma grande peste e por isso ele virou o có-padroeiro da Princesa do Capibaribe. Passaram-se muitos anos após esse milagre ter acontecido e como o mundo vive uma nova ameaça de uma peste, o coronavírus, o santo mais uma vez foi invocado para defender seu povo. Em Limoeiro foi preparado em uma caminhonete a imagem de São Sebastião em um pequeno andor rodeado de flores e contendo as bandeiras do Brasil, Pernambuco e de Limoeiro.

O andor irá percorrer as principais ruas de Limoeiro pedindo a proteção do Santo para o mesmo possa livrar toda nação desta pandemia que sola todo o mundo. Foi pedido para que as pessoas vá até a porta de suas casas para ver a imagem passar e quando ela estiver passando fazer um pedido de oração para que a graça seja alcançada.

Se todos pedirmos com fé Deus nos ouvirá e poderá fazer sessar esta pandemia que já assola milhares de famílias que perderam seus entes queridos por conta do covid-19. Vamos todos orar e pedir a proteção divina neste momento que pede fé e união dos Limoeirenses em oração a todo o mundo. Recentemente o Papa Francisco orou "sozinho" diante da Cruz sagrada que já salvou Roma de um perigo parecido. A "carreata" do santo será sem ninguém atrás do mesmo, foi não se pode ter a aglomeração de fiéis, tendo em vista que está proibido a reunião de várias pessoas em grupo, afinal a pessoa infectada, não saber e com isso infectar outras. Por tanto haverá apenas a imagem e a caminhonete com o minimo de pessoas possível nela. Que São Sebastião, junto a Deus pai possa nos livrar desta enfermidade, pediu Dona Maria ao santo com toda devoeção que ela tem ao mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários