Propaganda

Últimas Notícias

Em ato de religiosidade imagem de São Sebastião passará pelas principais ruas de Limoeiro pedindo proteção para todos


Rege a letra do hino Limoeirense a São Sebastião que o Mártir teria livrado Limoeiro de uma grande peste e por isso ele virou o có-padroeiro da Princesa do Capibaribe. Passaram-se muitos anos após esse milagre ter acontecido e como o mundo vive uma nova ameaça de uma peste, o coronavírus, o santo mais uma vez foi invocado para defender seu povo. Em Limoeiro foi preparado em uma caminhonete a imagem de São Sebastião em um pequeno andor rodeado de flores e contendo as bandeiras do Brasil, Pernambuco e de Limoeiro.

O andor irá percorrer as principais ruas de Limoeiro pedindo a proteção do Santo para o mesmo possa livrar toda nação desta pandemia que sola todo o mundo. Foi pedido para que as pessoas vá até a porta de suas casas para ver a imagem passar e quando ela estiver passando fazer um pedido de oração para que a graça seja alcançada.

Se todos pedirmos com fé Deus nos ouvirá e poderá fazer sessar esta pandemia que já assola milhares de famílias que perderam seus entes queridos por conta do covid-19. Vamos todos orar e pedir a proteção divina neste momento que pede fé e união dos Limoeirenses em oração a todo o mundo. Recentemente o Papa Francisco orou "sozinho" diante da Cruz sagrada que já salvou Roma de um perigo parecido. A "carreata" do santo será sem ninguém atrás do mesmo, foi não se pode ter a aglomeração de fiéis, tendo em vista que está proibido a reunião de várias pessoas em grupo, afinal a pessoa infectada, não saber e com isso infectar outras. Por tanto haverá apenas a imagem e a caminhonete com o minimo de pessoas possível nela. Que São Sebastião, junto a Deus pai possa nos livrar desta enfermidade, pediu Dona Maria ao santo com toda devoeção que ela tem ao mesmo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.