Header Ads Widget

Coronavírus | 1002 suspende serviços como medida preventiva


Na manhã deste sábado (21), a empresa Expresso 1002 emitiu um comunicado, informando a suspensão dos serviços em todas as linhas, a partir da próxima segunda-feira (23). A empresa é responsável pelo transporte de passageiros em diversas linhas do interior pernambucano, principalmente nas regiões do Agreste e Mata Norte. De acordo com o documento, a medida atende a um decreto estadual que estabeleceu medidas de prevenção ao novo coronavírus. Ainda na nota, a empresa recomenda que as pessoas permaneçam em casa. Confira a nota na íntegra:

"Em determinação ao Decreto de 20/03/2020 publicado no Diário Oficial deste sábado dia 21/03/2020, estamos comunicando a todos os nossos usuários que o governo do estado de  Pernambuco, suspendeu por tempo indeterminado nossa prestação de serviço de transporte intermunicipal, a partir da zero hora da próxima segunda – feira.
Desta forma só estaremos em funcionamento até amanhã (domingo dia 22/03/2020 à noite). Gostaríamos de ter comunicado a todos com uma maior antecedência, entretanto, fomos pegos de surpresa com a medida na tarde de ontem, pelos meios de comunicação. 
Estaremos lançando boletins diários sobre as posições do governo do estado sobre o retorno da atividade. Pedimos desculpas a nossos usuários pelos transtornos que possamos causar na vida de cada um, mas temos que compreender o caos que estamos vivenciando no mundo.
Rogamos para que todos permaneçam em suas residenciais, protejam seus filhos e seus parentes mais idosos e dentro da fé de cada um “PEÇAM PROTEÇÃO E TRANQUILIDADE” para que possamos atravessar todas estas turbulências". Atenciosamente, Expresso 1002

Blog do Agreste

 https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/03/coronavirus-1002-suspende-servicos-como.html

Postar um comentário

0 Comentários