Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Xiaomi e a Samsung lideraram o ranking dos smartphones mais buscados do Brasil no mês de janeiro


A Xiaomi e a Samsung lideraram o ranking dos smartphones mais buscados do Brasil no mês de janeiro, conforme o levantamento feito pela plataforma de buscas Zoom e que é divulgado a cada 30 dias. O maior destaque entre os modelos mais procurados no primeiro mês de 2020 é o Redmi Note 8, que aparece na primeira posição.

Lançado em novembro passado no país, o campeão de buscas de janeiro conta com tela Full HD+ de 6,3 polegadas, memória RAM de 4 GB, processador Snapdragon 665 e capacidade de armazenamento entre 64 GB e 128 GB, conforme a versão. São quatro câmeras na traseira, a principal delas de 48 MP, enquanto a frontal tem 13 MP de resolução.

Na segunda posição está o Samsung Galaxy A50, cujas especificações são semelhantes às do Redmi Note 8, trazendo câmera tripla na traseira com a lente principal de 25 MP, a mesma resolução da câmera de selfie. Um diferencial do aparelho é a TV Digital, que permite sintonizar os canais abertos.

Já o cobiçado iPhone surge três vezes na lista dos mais buscados. Entre os modelos da Apple, a versão mais procurada no mês passado foi a XR, lançada em 2018 e que ainda atrai muitas pessoas, assim como o iPhone 8, de 2017, outra variante bastante requisitada.

TecMundo

https://m.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/150336-celulares-buscados-janeiro-redmi-note-8-lideranca.htm

Postar um comentário

0 Comentários