Propaganda

Últimas Notícias

AOS PRANTOS, ELTON JOHN ABANDONA PALCO APÓS PERDER A VOZ



Elton John abandonou o palco de um show que fazia na Nova Zelândia depois de perder a voz. O cantor de 72 anos não conseguiu conter as lágrimas e foi amparado por membros de sua produção.  Vídeos mostram o momento em que Sir Elton John para de cantar e é ovacionado pela plateia. Mais tarde, o artista explicou em seu Instagram que está com pneumonia, mas se apresentou porque estava "determinado a fazer seu melhor show".

"Fui diagnosticado com pneumonia atípica hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei meu coração, até minha voz não cantar mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e arrependido. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado por todo apoio extraordinário e todo o amor que vocês me mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato.", declarou Elton John. Fãs e amigos do cantor comentaram a publicação desejando melhoras ao artista e agradecendo por todo seu talento. 

Focalizando SBT

https://www.sbt.com.br/jornalismo/fofocalizando/noticia/136283-aos-prantos-elton-john-abandona-palco-apos-perder-a-voz

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.