Propaganda

Últimas Notícias

Safari no Windows? Rumor aponta Safari baseado no Chromium




Em um passado um pouco distante, a Apple planejava lançar o seu navegador Safari para windows, mas o desenvolvimento foi interrompido há alguns anos. Atualmente, o navegador Safari da Apple está disponível apenas no Mac, iPhone e iPad, porém, de acordo com um novo relatório, a Apple pode lançar um navegador Safari baseado em Chromium para usuários do Windows no futuro. 
Recentemente, um funcionário da Apple convidou desenvolvedores Chromium para ativar a bandeira da tecnologia de prevenção de rastreamento inteligente no lançamento Chromium 80 no monotrilho, a ferramenta de rastreamento de problemas para projetos relacionados ao Chromium.

Como esperado, este post foi removido no monotrilho após algumas horas. Não temos certeza por que a Apple quer lançar seu próprio navegador para windows. Especula-se que Apple pode ter notado que a maioria dos usuários de iPhone são proprietários de PC com Windows e sua privacidade está sendo comprometida quando eles usam o Google Chrome no Windows e, talvez, a empresa da maça quer fazer algo para proteger os dados de seus usuários. A Apple pode tentar promover este navegador como o mais focado em privacidade disponível no Windows. O que você acha da decisão da Apple de entrar no mercado de navegadores? Deixem suas opiniões a seguir.

Windows Team


https://www.windowsteam.com.br/safari-no-windows-rumor-aponta-safari-baseado-no-chromium/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.