Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses vão ao São paulo curtir o desfile das Escolas de Samba




Está acontecendo em São Paulo os Desfiles das Escolas de Samba e alguns paulistanos vão prestigiar e torcer por sua escola de samba favorita. Além da galera de São Paulo outras pessoas deram o ar de sua graça e alguns desses foliões são os Limoeirenses que tem um grupo seleto que curte as escolas de samba e vão ver de perto todo o desfile. Nesta sexta-feira (21) 07 Escolas de Samba desfilaram no Sambódromo do Anhembi e cada uma com seu talento encantou os Limoeirenses que foram ao Sambódromo ou assistiram de casa através da televisão. Para este sábado (22) mais 07 escolas vão desfilar fechando assim essa maravilha que é o carnaval de São Paulo.

Através das Redes Sociais os Limoeirenses demostraram sua participação no desfile e vibraram com a passagem das escolas. Para quem não prestou atenção os enredos das escolas cantaram em suas letras vários temas e dentre eles a negritude, como os da Barroca Zona Sul e da Tom Maior, e também desfiles que homenageiam locais, como Atibaia, tema do desfile da Acadêmicos do Tatuapé, e o Líbano, destaque do desfile da Império de Casa Verde. Os enredos variados conquistaram os Limoeirenses que vararam a madrugada assistindo a transmissão da Rede Globo. Para esta noite de sábado mais enredos serão cantados na avenida e com certeza algum deles deve tocar o coração dos Limoeirenses.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.