Header Ads Widget

Fernando Oliveira, Diretor de Transporte Universitário de Limoeiro-PE, anuncia desligamento do cargo


Foi por meio de uma nota que o Diretor de Transporte Universitário de Limoeiro-PE, Fernando Oliveira anunciou seu desligamento do cargo ocupava na gestão do atual prefeito Joãozinho (PSB). Segundo a nota enviada aos veículos de comunicação Fernando fala de sua luta em ter melhores condições de trabalho e poder ofertar um melhor serviço aos estudantes de Limoeiro. Ele afirma na nota que  enviou vários ofícios, fez várias planilhas, inúmeras reivindicações e nada ou pouco do que ele solicitou foi atendido. Afirma nunca ter medido esforços e lutar pela melhoria do transporte público escolar e universitário sem condições de trabalho a solução foi deixar o cargo.

Por incrível que pareça já está virando rotina na gestão do prefeito Joãozinho secretaria de diretores deixaram o cargo à disposição do gestor para que outras pessoas uma e em sua maioria é condição de trabalho que não se tem, ou seja, o gestor não dá condições para que o secretário ou diretor possa trabalhar. Onde já se viu pescar sem vara, para uma boa pescaria necessita do equipamento correto isso a gestão atual não tem dado aos seus funcionários com essas dificuldades eles não conseguem prestar um bom serviço e por isso a maioria acaba se desligando do cargo. Muitos muitas pessoas até já se perguntam quem será o próximo a entregar o cargo? O ex-vereador Zé Nilton classificou a gestão do atual prefeito Joãozinho como gestão sem rumo e ao que tudo indica está se tornando realmente.


Veja na íntegra a nota enviada por Fernando Oliveira aos veículos de comunicação de Limoeiro

Desde o final do ano passado venho lutando para que a Prefeitura de Limoeiro nos desse as condições necessárias para o bom funcionamento do Transporte Público Escolar e Universitário, enviei vários ofícios, fiz várias planilhas, inúmeras reivindicações e nada ou pouco do solicitado foi atendido.Nunca medi esforços em lutar por melhorias, muitas vezes comprometendo meus momentos de repouso, meu tempo com a família, minha segurança e até recursos financeiros.Hoje centenas ou até milhares de pessoas da nossa cidade estão prejudicadas com a falta de estrutura que tem deixado diversas pessoas sem ter como ir ou vir de suas instituições educacionais.A realidade atual é que a maioria dos ônibus encontram-se quebrados, sucateados, irregulares ou com mal funcionamento.Dado o não atendimento da PML às nossas reivindicações de melhoria, diante dos problemas apresentados, comunico meu afastamento da Gerência de Transporte Municipal.Agradeço a todos pelo apoio e companheirismo desses últimos 3 anos, votos de sucesso a todos vocês.
Abraços fraterno, Fernando Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários