Header Ads Widget

Deadpool e X-Men FINALMENTE se juntam aos Vingadores no MCU; veja!

Por mais popular que Deadpool possa ser no mundo real, não é segredo que a maioria dos outros heróis do Universo Marvel o odeia. Se eles acham que ele é absolutamente psicótico ou apenas desagradável, não é comum que os outros heróis gostem de passar um tempo com o anti-herói. No entanto, parece que isso pode mudar quando Deadpool se junta aos Vingadores – e ele está até trazendo um membro dos X-Men com ele. A história vem de Deadpool: The End, um dos títulos da Marvel lançados este mês, ocorrendo em uma realidade alternativa, onde personagens icônicos recebem uma morte adequada. 

É difícil matar os personagens de uma maneira que pareça satisfatória e final no cânone, porque eles sempre são trazidos de volta para mais histórias, mas Deadpool: The End mostra vários “finais” possíveis para a história de Deadpool. E em alguns dos melhores, ele é um dos Vingadores. Os possíveis futuros de Deadpool variam de um ataque cardíaco induzido pela felicidade em meio a uma pilha de orgia a ser um trabalhador zangado em um escritório desprovido de personalidade, mas dois dos futuros alternativos para Deadpool mostrados são paralelos quase perfeitamente. 

Em ambos Deadpool é um Vingador, em ambas as equipes consistem na formação do MCU, e em ambos o personagem compartilha um momento íntimo com um de seus companheiros de equipe antes de liberar o grito de guerra. A única coisa que muda é o companheiro de equipe. Em boa companhia Em um primeiro momento, foi a Capitã Marvel, que está longe do tipo de Deadpool na linha do tempo principal. Independentemente disso, os dois parecem felizes juntos quando acordam e respondem a uma chamada de aviso. O mesmo cenário exato ocorre em uma linha do tempo diferente, mas com Homem de Gelo no lugar de Carol. 

Bobby Drake só saiu do armário nos últimos anos, mas isso funciona como um aceno perfeito para o status de décadas de Deadpool como um dos heróis bissexuais mais populares. Na pior das hipóteses, o momento é apenas um pouco de diversão alegre, com realidades alternativas que dão aos fãs visuais legais, mas é realmente bom ver a sexualidade de Deadpool tratada como uma parte importante do personagem, em vez de ser varrida para debaixo do tapete. Se houver mais alguma coisa a ser lida sobre a questão, o fato de os Vingadores de Deadpool serem exatamente os mesmos do MCU pode sugerir um futuro possível no universo em live-action.

App Google Notícias

Postar um comentário

0 Comentários