Propaganda

Últimas Notícias

CNN Brasil garantida em mais uma operadora de TV paga


Falta pouco para a grande estreia da CNN Brasil e os ansiosos pela chegada da emissora certamente vão ficar felizes com a novidade. Afinal, a tradicional rede de notícias está garantida em mais uma operadora de TV paga: a Oi TV. Depois de fechar com a Claro net tv e SKY, as duas maiores empresas do segmento no Brasil, o canal garantiu sua inserção na grade na terceira maior TV por assinatura do país. Portanto, os clientes da Oi TV já podem marcar o dia 9 de março para conferirem a grande estreia da CNN Brasil. Assim como nas outras, a emissora vai integrar o pacote intermediário de TV paga oferecido pela Oi. O conteúdo de “vídeo sob demanda” também devir ir para o acervo do Oi Play, plataforma da operadora. R 

A prestadora carioca resolveu seu impasse com a programadora Turner, da TimeWarner. Canais como TNT, Space, Warner Channel e outros correram o risco de sair da grade da Oi TV. Mas agora tudo parece resolvido entre as duas empresas. E apesar da renovação de contrato não ter influenciado a vinda da CNN Brasil para a grade, há relação. Afinal, a versão brasileira do canal de notícias será distribuída pela própria Turner. Para o lançamento do canal, está agendado um grande evento na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A emissora aposta em um time comandado por estrelas do jornalismo que lideraram audiência na TV aberta. Entre os nomes, destacam-se Evaristo Costa, Cristiane Dias, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, entre outros.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.