Propaganda

Últimas Notícias

Bloco Kai pra K animou os foliões do Bairro Nossa Senhora de Fátima


O sábado à noite (15) dos foliões do bairro Nossa Senhora de Fátima foi de muito frevo com o bloco Kai pra K. Os moradores do bairro se divertiram bastante ao som de Tony reggae e do vereador Ronaldo da banda Só Zueira. Foi um momento de muita alegria onde todos puderam curtir muito frevo e axé com o melhor da folia que antecede o carnaval. O bloco começou com Tony reggae fazendo o seu espetáculo  cantando os melhores músicas do carnaval pernambucano. Ronaldo Só Zueira deu continuidade ao que Tony reggae deixou e animou ainda mais o bloco. A parte musical ficou por conta da orquestra Lapada que deu um verdadeiro show de musicalidade. Este foi o primeiro ano do bloco e os moradores abraçaram o bloco e saíram em peso para prestigiar o que é da comunidade. 

A quantidade de folião surpreendeu os organizadores do bloco que tem a frente o empresário do Gabriel Ferreira. Foi lindo ver as crianças, os jovens, os adultos e os idosos dançando e mantendo viva a folia de momo que começará seu reinado no sábado de Zé Pereira (22) e terminará na quarta-feira de cinzas (26). O bloco que começou no Bairro Nossa Senhora de Fátima percorreu outros bairros da redondezas até retornar ao ponto de partida, onde Ronaldo continuou cantando e os brincantes terminaram de degustar as batidas de limão e maracujá que foi servida a todos em garrafas plásticas para evitar que alguém se machucasse.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.