Propaganda

Últimas Notícias

Vem aí o Bloco Calú Mulher...




O carnaval ainda não começou, mas em Limoeiro ele já bate a porta com os blocos anunciando sua saída pelas ruas de Limoeiro. Um dos blocos que anunciaram sua saída pelas ruas da Princesa do Capibaribe foi o bloco Calú Mulher que este ano estará rendendo homenagens ao Colombo Sport Clube o Aristocrata da Praça da Bandeira. Como já é de costume todos os anos alguém ou alguma entidade e homenageada e desta feita o Colombo foi o escolhido pelo bloco, devido ao elo de carinho que o bloco e os Limoeirenses tem pelo clube. Quem não se lembra das manhã de sol no tradicional preto e branco? Talvez a moçada mias jovem não se recorde, mas com certeza os mais velhos se lembram e é neste sentimento de saudosismo que o clube centenário merece ser homenageado.


O bloco Calú Mulher ganhará as ruas de Limoeiro no dia 20 de Fevereiro (a quinta-feira da semana pré-carnavalesca) e terá sua concentração no pátio da Igreja Matriz de São Sebastião, no bairro do Alto São Sebastião, com saída a partir das 20 horas. O percurso do bloco será o tradicional que segue o seguinte trajeto; Se concentra no pátio da Igreja Matriz de São Sebastião, seguindo frevando pela Rua da Alegria até adentrar no Colombo. As Calús vão demostrar toda sua beleza e irreverencia em Bloco que é formado somente por mulheres. As camisas oficiais do Bloco já estão a venda e este ano ficaram muito bonitas por sinal. Uma orquestra de frevo irá acompanhar o bloco além de outras atrações. Esse é com certeza o bloco mais charmoso de Limoeiro.

*Foto acervo Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.