Propaganda

Últimas Notícias

Orlando Jorge anuncia Bau da Capoeira como novo aliado politico




Foi por meio de uma coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje (31) que o pré-candidato à prefeitura de Limoeiro, Orlando Jorge, anunciou o vereador Bau da Capoeira como novo aliado político de seu grupo. Na mesa se fizeram presentes o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, o vereador Luiz Antônio, alguns pré-candidatos a vereador em Limoeiro (Novinho Vigilante, Lane Única, Felipe Mota, dentre outros), Chico (esposo de Virginia Aquino), além dos anfitriões Orlando e Bau. Na coletiva Ricardo falou de sua amizade com Bau e disse que sua volta ao grupo será de grande valia. Ele ainda enalteceu o vereador dizendo que o mesmo cresceu politicamente por conta de seu trabalho e esforço frente aos mais carentes.

Bau ao ter direito a palavra falou de seu rompimento com o prefeito Joãozinho, dizendo que com ele não teve oportunidade de crescer. Orlando falou da alegria e satisfação em ter Bau como aliado em seu grupo político. Com essa coletiva de imprensa Orlando oficializa sua pré-candidatura a majoritária em Limoeiro. Orlando agradeceu a Bau por ter aceito o convite e também agradeceu aos presentes por terem atendido a este pedido feito por ele. Na coletiva diversos veículos de comunicação se fizeram presentes e ao término da mesma entrevistaram Orlando e Bau, afim de saber se dessa união poderá sair uma chapa prefeito e vice?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.