Propaganda

Últimas Notícias

Vamos falar do Amazfit Bi


Hoje em nossa seção do Testando Coisas vamos falar sobre o amazfit bip relógio inteligente da xiaomi. Com este relógio inteligente você poderá medir batimento cardíaco ver previsão do tempo ainda monitorar as atividades físicas. O Amazfit Bip apresenta uma incrível duração da bateria, um display sensível ao toque colorido sempre ativo, GPS, barômetro, sensor geomagnético, sensor de frequência cardíaca PPG, acelerômetro de 3 eixos, para atividade, esportes e rastreamento do sono. O Amazfit Bip permite que você recebe e-mails, mensagens de texto, chamadas e notificações de aplicativos no visor do relógio. Você pode acompanhar suas corridas (internas e externas), ciclismo e outros esportes com rotas e estatísticas detalhadas do GPS. 

 Vale reforçar que o relógio é à prova de água e portanto pode-se tomar banho com ele no braço. O Amazfit Bip pode ser comprado diretamente na China ou pelo Mercado Livre ao preço médio de 330 reais. O relógio inteligente da xiaomi ele está entre a Mi Band e o amazfit stratos, ou seja, o preço é quase que equiparado ao da mi Band 4, sendo ele o relógio inteligente mais barato da xiaomi. Aqui em Limoeiro algumas lojas já o vendem ao preço de 350 reais em média. Assim como a Mi Band 4 e os outros relógios inteligentes, ele também troca a whatch face (temas da tela inicial do relógio) por meio de outros aplicativos, o que o torna versátil e elegante. Ele também permite trocar as pulseiras por outras diferentes. Esse relógio com certeza vale muito a pena por conta de sua tela reflexiva que exposta ao sol é nitidamente perfeita.






Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.