Propaganda

Últimas Notícias

Milhares de fiéis católicos participam da procissão de São Sebastião


Milhares de católicos limoeirense participaram na tarde e noite deste domingo da tradicional procissão de São Sebastião que levou um mar de gente a render graças ao Mártir São Sebastião. Para para este ano a novidade na procissão foi o veículo que carregou o andor, um carro dos Bombeiros. Segundo informações o carro dos bombeiros teria vindo por intermédio do ex vereador Zé Nilton e está é a primeira vez que isso acontece em Limoeiro. A procissão saiu da Matriz de São Sebastião percorrendo as principais ruas de Limoeiro até chegar no palco armado em frente à prefeitura de Limoeiro (palco onde acontece os shows da festa) onde aconteceu a missa campal. 

Na procissão o que mais se viu foi demonstração de fé com crianças vestidas de vermelho e pagando promessas, além de pessoas descalças trajando vermelho para agradecer uma graça alcançada. Alguns políticos de Limoeiro se fizeram presente para pedir benção a São Sebastião neste ano de política. Ao final da missa campal uma girândola foi soltada no alto do Redentor e depois  o andor seguiu em procissão até a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, onde ficará guardado para retornar na segunda-feira (27) a matriz de São Sebastião em uma carreata.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.