Propaganda

Últimas Notícias

Um sábado de várias atrações e ritmos marcam a penúltima noite da festa de São Sebastião




A penúltima noite da festa de São Sebastião foi de ritmos variados com alguns palcos se despendido da festa como foi o caso dos palcos da Matriz e Maçonaria. No palco da Matriz quem deu show foram as bandas Swing é Massa e Banda K-Hits que trouxeram um repertório diversificado agrando a todos que resolveram curtir este palco menor. O palco é pequeno, mas os talentos que por lá passaram foram enormes. Com estas duas bandas o palco se despediu da Festa de São Sebastião prometendo voltar em 2020 repleto de novos talentos. Dando alguns passos mais à frente o público da festa pôde prestigiar um show de poesia e literatura com a apresentação do grupo Café Literário que trouxe em seu portfólio umas dezenas de poesia e poemas recitados por quem entende do assunto.

Já no “palco mãe” se apresentaram o Big Music, a banda Sedutora, a cantora Tayara Andreza e encerrando a festa tivemos a banda Marreta You Planeta. O Big Music como todos já conhecem é uma prata da casa e tem um vasto repertório cantando o que há de melhor em nossa MPB. O tecnobrega rolou solto ao som da banda Sedutora que cantou seus maiores sucessos. Uma das atrações esperada pelo público foi a cantora Tayara Andreza que trouxe para seu público diversas músicas que fazem sucesso no Brasil inteiro. Quem fechou a noite de sábado da festa foi a banda Marreta You Planeta que colocou a massa para swingar ao som de seus maiores sucessos e releituras de outros artistas. Para este domingo a tração mais aguardada será o forrozeiro Dorgival Dantas.


Foto cedida por Junior Silva

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.