Propaganda

Últimas Notícias

Marcelo Motta nega possibilidade de ser vice de Orlando




O vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (PSB), utilizou as redes sociais na tarde dessa sexta-feira (24) para desmentir a informação de uma possível composição majoritária com o pré-candidato a prefeito Orlando Jorge. Segundo Motta, circulou a notícia de que ele estaria construindo uma futura candidatura como vice de Orlando. Na transmissão (via Facebook), ele reafirmou que segue com planos para disputar o cargo de gestor municipal.

“Não tenho nada contra Orlando e contra ninguém. É importante nesse processo político todas as pessoas colocarem suas idéias, o que pensam. Mas digo que seguimos firmes e fortes com a nossa pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Estamos juntando um grupo bom e forte, de pessoas humildes, que estão querendo ajudar Limoeiro e que confiam na pessoa de Marcelo Motta”, disse o agrônomo.



Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/01/marcelo-motta-nega-possibilidade-de-ser.html



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.