Header Ads Widget

Sucos e chás detox ajudam na limpeza do organismo após os exageros de fim de ano




Sucos e chás detox ajudam na limpeza do organismo após os exageros de fim de ano: Ricos em nutrientes e com baixa concentração de calorias, os sucos e chás detox são aliados na limpeza do organismo após os exageros inevitáveis das festas de fim de ano. Mas para quem quer começar 2020 com o pé direito e manter o corpo revigorado neste verão a dica é não abrir mão de uma rotina saudável, que inclui exercícios e alimentação equilibrada. Antioxidantes e anti-inflamatórias, em variadas combinações, as bebidas detox auxiliam no fortalecimento do sistema imunológico, e as ricas em fibras também melhoram o trânsito intestinal.

A nutricionista Camila Monteiro ressalta que, apesar de os sucos e chás desintoxicantes ajudarem a reequilibrar o organismo após exageros gastronômicos e alcoólicos, não podemos achar que sozinhos eles fazem milagre. — Ao voltar à rotina saudável, o organismo por si só já começa a fazer um detox. Um suco ou um chá somente não são suficientes para fazer o detox esperado. Para não aumentar o índice glicêmico, o ideal é que os sucos não sejam coados — explica a nutricionista, que sugere combinar frutas com vegetais, gengibre, limão e cúrcuma.



iBahia


https://www.ibahia.com/fitness/detalhe/noticia/sucos-e-chas-detox-ajudam-na-limpeza-do-organismo-apos-os-exageros-de-fim-de-ano/

Postar um comentário

0 Comentários