Propaganda

Últimas Notícias

Espetáculo limoeirense sobe ao palco do Teatro Santa Isabel



O teatro limoeirense abre o novo ano no palco do Teatro Santa Isabel, no Recife. Na próxima sexta-feira (10), o espetáculo O Peru do Cão Coxo integra a programação da vigésima sexta edição do Janeiro de Grandes Espetáculos. A apresentação está marcada para 20h com ingressos aos valores de R$ 20 e R$ 10 (meia entrada). Com texto de Ariano Suassuna e direção de Charlon Cabral, a peça tem circulado diversas regiões do Estado. A programação completa do evento pode ser conferida através do site www.janeirodegrandesespetaculos.com.

Na trama, a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de uma dupla de trapaceiros. No elenco, estão Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Gaby Salles, Wíris Mayra, Allan Victor, Dvson Alves e Thiago Freitas. A direção de arte conta com as mãos de Thiago Freitas, enquanto o figurino, rico em retalhos, passou pelo zelo e capricho dos costureiros Sivaldo Moura e Wellington Pereira. Na criação do cenário, Charlon Cabral mais uma vez voltou à cena. (Foto | Alexandre Veloso - Divulgação)

Blog do Agreste



https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/01/espetaculo-limoeirense-sobe-ao-palco-do_90.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.