Propaganda

Últimas Notícias

Saulo e Levy Swing garantem um sábado de boa música na 128ª Festa de São Sebastião




Os embalos de sábado à noite da Festa de São Sebastião foram repletos de boa música e talento. Duas atrações prata da casa comandaram a festa levando para o público presente muita MPB e swing.  Saulo de Tarso trouxe um vasto repertorio que foi do Rock a MPB, relembrando vários clássicos da música popular Brasileira. Com músicos de respeito ele levou para o público o que há de melhor no cenário nacional. Já a banda Levy Swing fechou a noite de shows no Palco da Igreja da Rua da Matriz.

A banda que tem a frente o jovem David Cruz trouxe para o público um repertório mais que selecionado com ritmos que foram só embalos e fez a galera dançar e quebrar. Neste segundo dia de festa o público meio tímido aparece aos poucos e prestigia o evento que é feito para o povo. As atrações neste palco se apresentam por volta das 21h e sempre conseguem um bom público e isso se deve praticamente ao orgulho que os munícipes tem de seus artistas locais. 


*Foto acervo Coisas da Vida

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.