Propaganda

Últimas Notícias

Android R é encontrado rodando no Google Pixel 4 em ferramenta de benchmark


Não é segredo que o Google já está trabalhando na próxima versão do sistema operacional móvel mais popular do mundo para a estreia no segundo semestre de 2020, e como a empresa precisa realizar testes de performance, experimentar os recursos e uma série de outras averiguações antes do seu lançamento oficial, alguns detalhes acabam surgindo aqui ou ali dentro da internet. E desta vez a base de dados do Geekbench acaba de revelar a presença de um Google Pixel 4 rodando o antecipado Android R, a décima primeira versão do sistema operacional da empresa. 

Com isso, podemos supor não apenas que o Google já estaria realizando testes preliminares com o Android R no Pixel 4 como também a empresa deve apresentar a primeira versão prévia do sistema para desenvolvedores nos próximos meses, permitindo que eles adaptem seus aplicativos e jogos para as novas tecnologias implementadas no Android. Assim como no Android Q, é esperado que o Google mantenha de fora a numeração do sistema operacional para focar apenas na letra que já indica sequência. Dessa forma, ao invés de Android 11 R, é provável que a empresa anuncie apenas o Android R. Mais novidades e informações sobre o novo sistema operacional móvel devem surgir nas próximas semanas. E considerando que o Google estaria planejando lançar a versão prévia para desenvolvedores em breve, então novos detalhes oficiais devem ser apresentados em breve.

Tudo Celular

https://www.tudocelular.com/google/noticias/n151361/pixel-4-com-android-11-r-surge-online.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.