Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro fará remanejamento no secretariado




O secretariado da prefeitura de Limoeiro começa 2020 com mudanças planejadas. O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), informou que não ocorrerão exonerações, apenas remanejamentos. Ele não anunciou quais serão as mudanças, porém, garantiu que acontecerão nos primeiros dias de janeiro. A nossa reportagem observou mais de 30 mudanças no primeiro e segundo escalões nos três primeiros anos da gestão. Indagado sobre as muitas entradas e saídas, João Luís disse que mudará quantas vezes avaliar necessário.

Uma fonte ligada ao prefeito adiantou que o professor Luiz Gonzaga estaria deixando a Secretaria de Educação e Esportes para assumir a pasta de Planejamento, mas a informação ainda não foi confirmada pelo chefe do executivo. Nos bastidores também circula a notícia de que alguns secretários municipais planejam deixar os cargos para disputar vagas de vereador nas Eleições 2020, com isso, saídas poderão ocorrer nos próximos meses, obedecendo à data limite estabelecida pela Legislação Eleitoral.


*Foto by Edvaldo Carvalho


Blog do Agreste


https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/01/prefeito-de-limoeiro-fara-remanejamento.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.