Propaganda

Últimas Notícias

Noite de muito brega no palco em frente a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação




O primeiro dia de shows no palco em frente a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação foi de puro brega com shows de Moura Rossi e o Conde. Após o primeiro dia de novena, quem abriu os shows da noite neste palco foi Limoeirense Moura Rossi que trouxe para o palco um vasto repertório repleto de lindas canções românticas e as tradicionais músicas do rei Reginaldo Rossi eternizado no cantor Limoeirense. Uma das canções mais pedidas da noite não faltou; o Garçom foi tocado e cantado em coro junto com os presentes que foram a festa prestigiar a prata da casa.

Após o show de Moura Rossi quem subiu ao palco foi o pernambucano Conde que cantou seus maiores sucessos fazendo a massa relembrar os bons tempos do Conde e a Banda Só Brega. Ao coro de “se minha é errada, ninguém tem nada com isso” a massa cantou este sucesso que ficou eternizado nos bregas da vida e por onde o cantor passa. O show dos dois artistas apresentou um bom público que veio aproveitar a sexta-feira sem lei e cheia de brega, ritmo que ficou eternizado com Maurício Reis, Reginaldo Rossi e tantos outros. Neste sábado haverá mais trações e quem irá subir no palco serão duas atrações locais bastante queridas do grande público; Saulo e Banda e Banda Levy Swing. Os embalos do sábado à noite prometem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.