Header Ads Widget

Limoeirenses recebem 2020 com muita festa


Os Limoeirenses brindaram 2020 em meio a muita festividade. Logo cedo na tarde do dia 31 de dezembro de 2019 muitas lojas do comércio local já estavam fechando duas portas e com isso muitas pessoas já começaram a fazer as comidas do fim de ano. Nós mercados as filas eram enormes com produtos para o jantar de amo e as bebidas enchendo os carrinhos.  O som no último volume já dava o tom do que seria o final de ano. Por volta das 20 horas muito já tinham começado "os trabalhos" e a promessa era amanhecer o dia se despedindo de 2019 e brindando 2020. 

Em muitas residências mesas foram postas em frente às casas e o rádio ligado na Cultural FM esperando a já tradicional contagem regressiva do radialista Gonçalves Filho dava o tom do clima harmonioso que a festividade exige. Outras pessoas aproveitaram as festas pelas ruas que por sinal foram badaladas. No bairro do Juá um revellion preparado pelo radialista Alexandre Borges convidava a todos para no clima de muita festa e alegria receber o novo ano. Em outros bairros também houveram festas e algumas confusões foram registradas na 6a CIPM. Por volta das 23 horas e 55 minutos os olhos se voltaram para o ponto mais alto da cidade, o Morro do Redentor, de onde sai a tradicional girândola de fogos. É por meio dela que os munícipes da Princesa do Capibaribe dão as boas vindas ao novo ano. 

Como já virou tradição, após a queima de fogos o hit tocado nas caixas de sons foi as marchinhas de carnaval que animou os lares de muitos Limoeirenses. Muitos adentraram 2020 doido como foi o caso da Dona Josefa do Bairro da COHAB Nova que todos os passa está data dormindo. Já dona Lurdes da Subida do Redentor prefere ficar acordada e apreciar de uma vista privilegiada a queima de fogos que está ano não agradou muito aos Limoeirenses que criticaram a forma como os fogos foram soltos. A girândola começou fraca, parou (essa pequena foi dando adeus ao ano velho), depois foi retomada (essa maior deu início ao novo ano) e seguiu seu show pirotécnico. Ainda na manhã deste 1 de janeiro havia gente pelas calçadas festejando este novo ano. A festa seguiu em muitos lares com o já tradicional almoço de ano novo, onde os familiares são recepcionados com muita alegria. Com desejos de um ano pleno de realizações as famílias se confrartenizaram dando as boas vindas ao novo ano.



Postar um comentário

0 Comentários