Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses já estão na contagem regressiva para a nona edição do Bloco do Zé

A cidade de Limoeiro está no clima da Festa de São Sebastião, mas já conta os dias para o carnaval e consequentemente para o maior bloco de rua da região que é o Bloco do Zé que este ano está recheado de boas energias e muitas atrações. Assim como nas edições anteriores do bloco, o mesmo terá sua concentração na Rua 18 da Cohab Nova com bois de caboclinhos, orquestra de frevo, bonecos gigantes, trios elétricos e grandes atrações animando os foliões que terão neste bloco a oportunidade de reviver o carnaval, afinal o carnaval só acaba quando o Bloco do Zé se despede.

O bloco será no segundo domingo de março (08) e começará a partir das 11h da manhã com a concentração acontecendo na Rua 18 o Bloco seguirá seu tradicional percurso pela Rua 18, seguindo pela Avenida Centro, PE-50 (sentido rodoviária), Avenida Jerônimo Heráclio (pequeno trecho) e Avenida Severino Pinheiro, onde culmina a festividade. 
A “Equipe do Zé” está nos preparativos para fazer uma grande festa. Por meio de uma Rede Social o ex-vereador e realizador do bloco, Zé Nílton postou a seguinte mensagem:  Há nove anos, quando começamos, o Bloco do Zé nunca deixou de desfilar e levar alegrias aos foliões. Nosso compromisso é o tempo todo com você. Um abraço do amigo Zé Nílton, deputado Henrique Queiroz e Equipe. Se você gosta de alegria e folia não esqueça de anotar em sua agenda; domingo, dia 08 de março, a partir das 11h, tem a nona edição do Bloco do Zé.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.