Header Ads Widget

Limoeirenses já estão na contagem regressiva para a nona edição do Bloco do Zé

A cidade de Limoeiro está no clima da Festa de São Sebastião, mas já conta os dias para o carnaval e consequentemente para o maior bloco de rua da região que é o Bloco do Zé que este ano está recheado de boas energias e muitas atrações. Assim como nas edições anteriores do bloco, o mesmo terá sua concentração na Rua 18 da Cohab Nova com bois de caboclinhos, orquestra de frevo, bonecos gigantes, trios elétricos e grandes atrações animando os foliões que terão neste bloco a oportunidade de reviver o carnaval, afinal o carnaval só acaba quando o Bloco do Zé se despede.

O bloco será no segundo domingo de março (08) e começará a partir das 11h da manhã com a concentração acontecendo na Rua 18 o Bloco seguirá seu tradicional percurso pela Rua 18, seguindo pela Avenida Centro, PE-50 (sentido rodoviária), Avenida Jerônimo Heráclio (pequeno trecho) e Avenida Severino Pinheiro, onde culmina a festividade. 
A “Equipe do Zé” está nos preparativos para fazer uma grande festa. Por meio de uma Rede Social o ex-vereador e realizador do bloco, Zé Nílton postou a seguinte mensagem:  Há nove anos, quando começamos, o Bloco do Zé nunca deixou de desfilar e levar alegrias aos foliões. Nosso compromisso é o tempo todo com você. Um abraço do amigo Zé Nílton, deputado Henrique Queiroz e Equipe. Se você gosta de alegria e folia não esqueça de anotar em sua agenda; domingo, dia 08 de março, a partir das 11h, tem a nona edição do Bloco do Zé.

Postar um comentário

0 Comentários