Propaganda

Últimas Notícias

Garçom Limoeirense sofre acidente no bairro do Juá




Foi registrado na noite desta segunda-feira (13) em Limoeiro um grave acidente envolvendo um garçon muito popular na Princesa do Capibaribe. O mesmo trabalhava em  um barzinho no centro da cidade e atendia pelo nome de Júnior Cocada, mas seu verdadeiro nome era Inaldo Júnior. Segundo informações de populares por volta das 23 horas o mesmo que vinha conduzindo sua moto, colidiu frontalmente com um poste de energia elétrica que fica situado na
Manoel de Lemos Filho no bairro do Juá. Ainda segundo populares o mesmo estava como sangramento na cabeça e ao que tudo indicava ele teria tido um traumatismo craniano.

Essa informação só seria confirmada pela equipe médica do hospital. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou a vitima para o HR de Limoeiro, mas devido a gravidade do acidente o mesmo foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR) no Recife onde está internado. Após o diagnostico médico foi relato que o garçom havia sofrido um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e seu estado de saúde é bastante grave. Circulou nas Redes Socias que o mesmo havia falecido, mas tal fato não foi confirmado. Ainda não se sabe se o homem ingerido bebida alcoólica ou teve algum mal subido que pode ter causado o acidente.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.