Propaganda

Últimas Notícias

Dinheiro dos produtos arrematados são revertidos para a igreja




Todas as noites tem um palco pequeno e discreto, mas que junta gente boa em prol de uma causa nobre e é neste local onde a generosidade é cultuada. Este é o palco da Arrematação que foi reduto de Zé forró e hoje tem voluntários fazendo as arrematações. São diversos itens a serem leiloados todas as noites e toda a arrecadação é revertida para igreja. Muitos vão a festa apenas para ajudar a igreja e arrematar alguma oferta a preço de banana. Há produtos que podem ser comprados ao valor de 20 reais como é o caso de algumas galinhas, mas também existem produtos com maior valor que mesmo assim são arrematados por valores bem abaixo do mercado.

Vale lembrar que todos os produtos da arrematação são doações de fieis que dedicam esta premiação como forma de contribuir com a igreja. Praticamente uma maioria de comerciantes ajuda e garante noites de bons prêmios no modesto palco cheio de amor cristão. Vim a festa e não arrematar algo é o mesmo que ir ao Rio de Janeiro e não tirar foto no Cristo Redentor. Por tanto dar aquele passeio pela Rua da Matriz na Festa de São Sebastião não esqueça de dar aquela passadinha na arrematação e levar algo para casa fazendo o bem.


*Foto acervo Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.