Propaganda

Últimas Notícias

Comportamentos que refletirão nas urnas em 2020




A disputa pelas 15 vagas de vereador no município de Limoeiro promete ser uma das mais disputadas das últimas décadas. Nenhum dos atuais 15 parlamentares descartou a possibilidade de tentar a reeleição. Na opinião popular, há um notório desgaste. É só andar pelas ruas da cidade, sentar alguns minutos na Praça da Bandeira ou bater uma pelada nas quadras e campos para sentir o teor da insatisfação. Ganhar uma disputa não é nada fácil, mas tentar ganhar novamente poderá ser ainda mais complicado.

Alguns vereadores mudaram de grupo político antes mesmo de sentar na cadeira, outros "pularam" de lado durante o mandato e teve quem saiu da situação para se tornar oposição. Tudo isso será analisado pelo eleitor que vota sem dependência, sem amarra. Polêmicas também marcaram a legislatura, a exemplo do primeiro voto de repúdio contra um prefeito na história política do município e a “quebra de braço” entre situação e oposição para conseguir uma audiência pública com o gestor municipal.

Foram três anos bem movimentados. 2020 promete efervescência nos corredores e plenário da Casa Professor Agripino de Almeida. Ah, também acredito que tem vereador pensando qual rumo tomar. A escolha poderá ser decisiva nas urnas. E fora de todo esse contexto, vale lembrar os potenciais pré-candidatos que seguem em ritmo acelerado, além daqueles que já ocuparam o cargo e pretendem voltar, sendo detentores de considerável "musculatura" política. É aguardar!



Blog do Agreste


https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/01/coluna-do-sabado-comportamentos-que.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.