Propaganda

Últimas Notícias

Chromium: tudo o que você precisa saber o novo Microsoft Edge



Dia 15 de janeiro, um dia após encerrar oficialmente o suporte estendido para o Windows 7, e após meses de testes, a Microsoft lançou a tão aguardada versão do navegador Microsoft Edge baseado no Chromium, projeto de código aberto lançado pelo Google em 2008 e que é a base de muitos outros navegadores no mercado, incluindo o mais popular da atualidade, o Chrome, e também o Opera, Vivaldi e o Yandex Browser. Neste artigo explicamos a diferença entre o Chrome o Chromium, uma dúvida muito recorrente.

Em relação ao Microsoft Edge, caso você ainda não saiba, esse é o navegador que a Microsoft adotou como o substituto para o Internet Explorer, que nos seus melhores anos chegou a abocanhar 95% do mercado de navegadores, feito alcançado em 2002, devido principalmente a estratégia da Microsoft em colocá-lo como o navegador padrão do Windows, abordagem utilizada desde o lançamento do browser, em 1996.

Metrópoles

https://www.metropoles.com/mundo/ciencia-e-tecnologia-int/chromium-tudo-o-que-voce-precisa-saber-o-novo-microsoft-edge

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.