Dia 15 de janeiro, um dia após encerrar oficialmente o suporte estendido para o Windows 7, e após meses de testes, a Microsoft lançou a tão aguardada versão do navegador Microsoft Edge baseado no Chromium, projeto de código aberto lançado pelo Google em 2008 e que é a base de muitos outros navegadores no mercado, incluindo o mais popular da atualidade, o Chrome, e também o Opera, Vivaldi e o Yandex Browser. Neste artigo explicamos a diferença entre o Chrome o Chromium, uma dúvida muito recorrente. Em relação ao Microsoft Edge, caso você ainda não saiba, esse é o navegador que a Microsoft adotou como o substituto para o Internet Explorer, que nos seus melhores anos chegou a abocanhar 95% do mercado de navegadores, feito alcançado em 2002, devido principalmente a estratégia da Microsoft em colocá-lo como o navegador padrão do Windows, abordagem utilizada desde o lançamento do browser, em 1996. Metrópoles
Este Blog tem a Classificação etária de 14 anos por conter em seu conteúdo alguma informação impropria para menores de 14 anos. Nossa equipe não se responsabiliza por eventuais uso das notícias aqui veiculadas pelos menores.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.