Propaganda

Últimas Notícias

Rodrigo Faro fala sobre substituir Faustão, alfineta a Globo e valoriza a Record


Rodrigo Faro respondeu uma das perguntas mais levantadas pelo público e críticos da TV sobre o futuro dos domingos. Com uma suposta aposentadoria de Faustão, quem assumirá o horário mais cobiçado da Globo? O apresentador da Record entrou no páreo desde o início do seu sucesso no dia mais disputado da TV. Questionado pelo jornalista Leo Dias, do site UOL, se voltaria para a Globo para comandar um programa nos moldes de Fausto Silva, o famoso reagiu: “Não. Por que eu vou falar ‘quero voltar para a Globo’? Vou fazer o quê, lá na Globo? Deixa o Faustão lá, cara. Ele está arrebentando. Faustão vai ficar muito tempo lá”. 

Na conversa, Faro disse que nunca recebeu um não da direção da Record. “Nunca. Eu vivi a Beyoncé fazendo Single Ladies aqui. Priscila, a Rainha do Deserto, um filme com temática LGBT, a Record não se opôs. Todo o mundo entendeu o espírito da brincadeira”, contou. O artista recordou a época em que estava no comando do Melhor do Brasil e do quadro de maior sucesso. “O Dança, Gatinho era a cereja do bolo. Acontece que, com o quadro, ele explodiu, foi para primeiro lugar. Em alguns momentos, chegava perto da novela das oito da Globo. Teve um dia em que a gente passou a novela Passione [Globo, 2010]. Então, nunca ninguém chegou para mim e disse: ‘Não faça isso’. É claro que, agora, no domingo, eu tomo mais cuidado, porque tem criança assistindo”, ressaltou. 

Em seguida, o artista rasgou elogios a emissora paulista e alfinetou a Globo. “Uma coisa que eu sempre tive aqui, na Record, e eu acho que é o sentimento mais bonito que existe é gratidão. Quando o programa arrebenta, me ligam para me dar parabéns. Diferentemente da Globo, eles sabem valorizar quem está com eles”, disparou ele. “Na época do Boni na Globo tinha isso. Ele mandava flores para as atrizes. As pessoas se sentiam acarinhadas, prestigiadas, e aqui eu me sinto assim. Eu sinto o carinho que eles têm. Vira e mexe, vou lá tomar um café, a gente fica conversando. É muito saudável”, acrescentou Rodrigo Faro.

RD1

https://rd1.com.br/rodrigo-faro-fala-sobre-substituir-faustao-alfineta-globo-e-valoriza-record/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.