Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro recebe R$ 1,8 milhão do FEM e promessa de obras para janeiro




O prefeito de Limoeiro anunciou através de postagem no Facebook que o município receberá R$ 1,8 milhão. O recurso é proveniente do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) do ano de 2015. João Luís (PSB) foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB) na tarde desta quinta-feira (26), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Na postagem, o gestor municipal disse que o valor será investido em calçamentos. O prefeito também informou que o governador autorizou investimentos para instalação de poços artesianos e apoio à Festa de São Sebastião, que acontece tradicionalmente em janeiro.

“Na oportunidade, o governador autorizou a liberação de emendas parlamentares do deputado Aluísio Lessa e dos ex-deputados José Humberto e Henrique Queiroz”, comentou João Luís. “Marcamos para janeiro um novo encontro, onde serão discutidas novas ações para o município de Limoeiro”, completou. A nossa reportagem solicitou da secretaria executiva de Imprensa e Comunicação o valor das emendas liberadas, mas até o fechamento dessa matéria não teve retorno. O prefeito afirmou que as obras começam no próximo mês.  (Foto | Imprensa PML)





Blog do Agreste




https://blogdoagreste.blogspot.com/2019/12/limoeiro-recebe-r-18-milhao-do-fem-e.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.